terça-feira, 11 de agosto de 2009

( desculpe "DrºR." ...

oi, bem minha terceira vez aqui e percebi que da segunda não fui tão bem.
Enfim, estou aqui de novo, mas desta vez para pedir desculpas pelo que foi escrito no post anterior do Drº.R, porém queria deixar bem claro que a minha intenção não foi ofender nenhuma mulher. A principal intenção era expor apenas uma situação engraçada e apenas isso.

Sei que do modo como foi escrito por mim e entendido por muitas pessoas pareceu uma ofensa, mas não foi esta a intenção. Então lhes peso desculpa e gostaria de deixar claro que não acho que as mulheres sejam “barraqueiras” ou mesmo qualquer outro tipo de adjetivo ofensor a vocês.

A primeira intenção era mostrar uma situação que diferenciasse em certos aspectos um homem de uma mulher.
A segunda intenção era expor algumas das duvidas masculinas com relação a vocês.
Como: “Porque andar tanto dentro das lojas?”, “Porque demorar tanto para escolher algo?(nem tudo, deixando claro)”, “Porque quando uma vai ao banheiro, por exemplo, todas vão juntas?”, e sem o intuito de ofender nenhuma de vocês.

Então mais uma vez, quero pedir desculpa pelo mal entendido, e deixar claro que admiro muitos as mulheres! Ok? :D

Obs.: Prometo também comparações melhores e não ofensivas em outros casos!
Deixando claro que a culpa foi minha e não da idealizadora do LazerEba Girl!

Abraços e quem sabe até outro post do Drº.R !

Um comentário:

  1. \o/ ! Aee Dr.ºR,gostei de ver! Homens assim,que sabem reconhcer o seu erro e que são inteligentes como você,que as mulheres e o mundo precisam !!!!!!!!

    Beijos
    Sá.

    ResponderExcluir